The Art of Heineken

MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DA USP Para viver uma experiência completa com a marca, a Heineken montou uma exposição multissensorial contando sua história. Nesse contexto, foram desenvolvidas 20 ilustrações fixadas em painéis e LCDs que contavam a história do processo de fabricação da cerveja, até a entrega. Esses painéis foram feitos para ficar expostos em um corredor por onde passava o público. Portanto, a mensagem tinha que ser muito clara, objetiva e sem distrações.

Créditos – Direção de Arte: Rodrigo Abreu/Estúdio Like – Ilustrações: Piero Lucchesi – Motion Design: Daniela Serpa e Piero Lucchesi

You may also like

2017
O papel do design nas novas tendências de consumo
2017
Chapeuzinho Vermelho
2017
Hell Is Here
2016
Gasolina Petrobras Grid
2014
Governo de São Paulo
2017
Família Iconográfica
2017
Video Reel
2017
Hans Solo's death
2015
AmCham Rio
2016
11ª Bienal ADG Brasil
Back to Top