"EU SOU LUME" é meu novo projeto em quadrinho: 

Imaginem a Garota Maravilha nascida e criada numa comunidade ao invés de Themyscira.

Após sobreviver ao chamado Escândalo das Clinicas, Ludmila Gonçalves vive entre dois mundos, moradora da periferia e estudante de uma escola de elite. sua vida é transformada quando seus poderes eclodem ao se deparar com estranhas criaturas dotadas de grande força e habilidades sobre humana causando uma destruição catastrófica.
O jogo vira e o que até então era mantido rigorosamente em segredo começa a ser revelado fazendo entidades tanto do governo como privadas começarem a se articular e sabemos que no jogo do poder vale de tudo e a vida passa a não valer nada! não deixando muita escolha para Ludmila se não revelar ao mundo seu verdadeiro eu.
Mila da lugar a LUME que assume a missão de trazer luz onde o mundo insiste em manter na escuridão.

Neste projeto assino capa, roteiro e desenhos e junto comigo tem uma forte equipe com Natália MarquesFabi Marques e Letícia Pusti comandando as cores. Alex Genaro no lettering e assinando a logo do projeto, Piero Lucchesi

o projeto está em fase de captação de recuso através de crowdfunding. se curtiu a idea, veja conhecer mais em: http://eusoulume.art.br e ajude sendo parceira(o) dessa missão de trazer @eusoulume a realidade.
Back to Top