The Art of Heineken

MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA DA USP Para viver uma experiência completa com a marca, a Heineken montou uma exposição multissensorial contando sua história. Nesse contexto, foram desenvolvidas 20 ilustrações fixadas em painéis e LCDs que contavam a história do processo de fabricação da cerveja, até a entrega. Esses painéis foram feitos para ficar expostos em um corredor por onde passava o público. Portanto, a mensagem tinha que ser muito clara, objetiva e sem distrações.

Créditos – Direção de Arte: Rodrigo Abreu/Estúdio Like – Ilustrações: Piero Lucchesi – Motion Design: Daniela Serpa e Piero Lucchesi

You may also like

2017
Hell Is Here
2017
FanBeer
2014
Proteste – 3G Campaign
2015
Equipe Supera
2017
O papel do design nas novas tendências de consumo
2016
11ª Bienal ADG Brasil
2016
Gasolina Petrobras Grid
2014
Kubo
2015
AmCham Rio
2015
AmCham Rio
Back to Top